O blog chuchasecompanhia já conta com 2 anos de blog....
que acomplishment! será para sempre...algo q permanecerá para o Tomás poder ver qd for maiorzinho.
aqui fica um bjo especial às tias e tios que aqui vêm ver notícias do Tomás.
quinta-feira, novembro 06, 2008
Fotos
terça-feira, outubro 28, 2008
sexta-feira, outubro 03, 2008
Quase 1 ano e meio
foto antiga a pedido do primo NUNO
terça-feira, setembro 30, 2008
o dia do casamento...e baptizado do Tomás....
Férias 2008 - O nosso tomás
O Tomás, tal como todas as crianças desta idade exige mto mto tempo de dedicação...assim, a mamã nunca mais teve tempo de colocar fotos e updates no blog do Tomás...Para as tias e tios babosos, aqui vai um slideshow fabricado pelo software que a tia Maf nos apresentou...a tecnologia poupa-nos tanto tempinho...By the way...viva à BIMBI.
segunda-feira, setembro 29, 2008
terça-feira, junho 17, 2008
os pais em ny...
2º casorio do tomás....portou-se lindamente...e com febre
quinta-feira, maio 15, 2008
A partida do Tomás
Todas as mães têm a sensação de quando chegam a casa e nao conseguem sequer fazer um chichi antes de os começar a despachar...ontem aconteceu-me um tipo caso desses.
despi o tomás e pu-lo no tapete da casa de banho, só de body, enquanto a agua corria...e mudei de calças para poder dar-lhe banho.
Assim, enquanto eu mudava de calças, ele agarra na pilinha,e começa a fazer chichi para o chão, eu venho a correr até ele, mas num instante ele começa a rir por sentir os pés molhados, e começa a escorregar como nos filmes,....e cai.
foi um susto, mas «hilariente...só visto...
despi o tomás e pu-lo no tapete da casa de banho, só de body, enquanto a agua corria...e mudei de calças para poder dar-lhe banho.
Assim, enquanto eu mudava de calças, ele agarra na pilinha,e começa a fazer chichi para o chão, eu venho a correr até ele, mas num instante ele começa a rir por sentir os pés molhados, e começa a escorregar como nos filmes,....e cai.
foi um susto, mas «hilariente...só visto...
terça-feira, maio 13, 2008
Indefinições dos pais.
UM pesadelo...dores de dentes, otite...o que será que faz o tomás chorar de noite.
Coitado do filhote. Doi o coração vê-lo assim de noite.
Resultado : pais mal dormidos, bébé com ben uron e olheiras nos 3.
Coitado do filhote. Doi o coração vê-lo assim de noite.
Resultado : pais mal dormidos, bébé com ben uron e olheiras nos 3.
Dia 10 de Maio 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)





.jpg)
.jpg)



















