quarta-feira, maio 16, 2007

1ª vez que tirei leite e deixei ao meu bebé


Foi por uma boa razão, para ir ao instituto a uma conferência, em que me estrei como speaker num tema que estudo faz tempo. correu bem,mas a verdade é que o meu coração e a minha cabeça estavam noutro lado...
preocupada com o meu pequenino...mas agora chego a casa e ele está a dormir sem problema no colinho da minha mãe...

preocupações de mãe: se ele pega no biberão, se ele sente a minha falta...
etc....

Lição tirada: os Bébés adaptam-se melhor do que nós às novas circunstâncias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Alô Maggie, espero que esteja tudo ok contigo e com o Tomate. Ando há que tempos a ver se arranjo tempo para ir visitar-vos, mas ando com o tempo mal gerido. Na sexta vou tentar ir à UMIc e quem sabe nos vemos. Beijinhos e tudo a correr bem,

ps. e sim, os "pestinhas" são muito mais adaptáveis e com sentido de sobrevivência do que imaginamos.