quarta-feira, julho 01, 2009

38 semanas

Hoje é o aniversário do Pai, e fazemos 38 semanas de gravidez...

assim, cá estamos. Estou bem, com uma barriga gigantesca, mas feliz...o Tomás é um miudo fantastico, sorridente, amoroso que distribui mimos pela casa.

ainda tenho um trabaho do doutoramento para entregar este semestre, mas amanhã vou à medica ver o que ela diz... vamos ver...o Tomás nasceu às 38 semanas, mas o António acho que nao é para ja...


Feeling de mae. estamos optimos, espero que o Tomás reaja bem à chegada do mano. Vou ver se amanhã compro uma prenda para ele dar ao mano e uma para o mano lhe dar...

Assim, estamos optimos. a gravidez é um estádio fantastico... as contracçoes já começaram mas ainda sem dor.

Como tenho estado ausente...nao queria deixar de colocar um relato deste ultimo mes... que têm sido passadas a trabalhar, a dar aulas e a fazer trabalhos.

Tenho de admitir que já tenho saudades de vestir roupa normal, sem ter de puxar as t-shirts para baixo...

mas qd ele se mexe compensa...

1 comentário:

Raposa disse...

Muita boa sorte e uma hora muito pequenina!