segunda-feira, novembro 20, 2006

Será Menino ou Menina???

Tradição secular!!!! Será que tem um fundo de verdade.
Se você, futura mamãe dormir com o seu travesseiro em direção ao sul, terá uma menina.
Se os pêlos de suas pernas crescerem mais rápido do que o habitual enquanto você estiver grávida, será um bebê do sexo masculino.
Se o pai do futuro bebê ganhar peso junto com a mãe, vai ser com certeza um menino.
Se sua mãe estiver com os cabelos grisalhos quando você engravidar, será um menino.
Se você estiver particularmente bonita durante a gravidez, você está carregando um bebê do sexo masculino; no entanto, se você estiver parecida com sua mãe, certamente uma menina será.
Se você se recusar a comer os cantos do pão, você está esperando uma menina.
Se os seus pés estiverem sempre frios durante a gravidez, é menino.
Você está louca por doces? É menina. Por coisas salgadas, é menino.
Se o seu nariz alargou, é menino.
Barriga alta, é menino; barriga baixa, menina.
Enfim, ditotes...veremos daqui a um mês...

10 comentários:

SM disse...

Na minha primeira gravidez não quisemos saber o sexo do bebé! Estavamos a vibrar com a perspectiva da surpresa.
Claro que tivemos direito a todos os palpites, todos cheios de certezas!
Acabamos por sermos nós, com a nossa intuição, a ter a certeza que iamos ter uma MENINA!!!!! E confirmou-se!
Agora na segunda gravidez já queríamos saber (por questões mais práticas!!!!), mas também tivemos uma intuição e vamos ter um MENINO!!! Acertamos novamente!!!
Conclusão, quando estamos alertas e sintonizadas connosco próprias e o pai também, temos que ouvir o que a nossa intuição nos diz. Se calhar a melhor resposta está aí!!!
E tu, qual é a tua intuição???
Bjs ;-)

Mamã disse...

é verdade,mas como o meu 6º sentido é fraco....:( vou ter de esperar pelo dia 19 de Dezembro...

bjo...o que for, tanto faz. já gosto dele/a assim...

Mamã disse...

é verdade,mas como o meu 6º sentido é fraco....:( vou ter de esperar pelo dia 19 de Dezembro...

bjo...o que for, tanto faz. já gosto dele/a assim...

silvia disse...

Olá minha querida descobri-te ehehe. Pelas tuas crenças e mitos penso que vai ser um menino, estás uma grávida linda, e assim se for um menino vai ser namorada da minha Lara, sim porque ela vai ser esperta e gostar de gajos mais novos, ehehehe. Beijocas grandes e boas férias.

Antonio disse...

Não importa se é menino ou menina -- visão de pai de uma "menina" que já tem 25 anos... ;o)

O que importa é ser uma criança desejada e acarinhada !!!

All the best !

Fabyanna disse...

A pouco tempo tive uma menina ela tem um ano e um mes, durante minha gravidez fiquei muito inchada,muitas espinhas no rosto e nariz largo enchado....enfim fiquei horrivel.,E novamente estou gravida, so que dseta vez minha gravidez estar totalmente oposta da outra...Tô bem mais bonita engordei menos e pele bonita,fora q estou enjoando muito e da minha menina não senti enjou de jeito nenhum enfim totalmente oposta uma gravidez da outra... E ai o q será!?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Dos meus dois primeiros filhos eu acertei minha intuição me disse e veio certinho os dois era menino ... Estou grávida denovo estou achando que será MENINA.. quero muito uma princesa mais estou com medo de vim outro menino e ficar decepcionada mais o que vim será bem vindo...

Vitória disse...

Estou gravida de 20semanas de uma menina senti e sinto muita vontade de comer doce mesmo e nunca fui muito chegada a doces

Vitória disse...

Estou gravida de 20semanas de uma menina senti e sinto muita vontade de comer doce mesmo e nunca fui muito chegada a doces