O António hoje ja deu uma noite melhor, pareceu ter menos cólicas ( dorzinhas) e está a ficar um homem, no sábado faz um mês. Vou parar com o colimil...e nem sei se experimente o gripewater.
Para quem ainda nao o conhece: é um bébé que se mexe muito, mto observador e qd quer fazer cocó geme como se fosse uma velhota.
Ontem fomos jantar e dar uma volta à Costa ( tal como dezenas de migrantes) e o António dormiu o tempo todo - o que me surgiu como elucidante da sua personalidade - tal como a mãe, gosta de paródias...
Sofre com o irmão com os constantes beijos na boca ( ontem o mano queria dar-lhe pão). Os irmãos mais novos sofrem...
Os pais estão ainda a descobrir os seus sinais e suas manhas. Ser mãe e pai pela segunda vez é diferente, mas vive-se tudo com mta intensidade também e tudo surge como novidade, já que eles são mto diferentes e nós também já mudámos e nos esquecemos destes tempos que passam depressa.
O António é tão pequenino ( o mano também diz assim) que apesar de querermos fazer tudo o que fazemos com o Tomás, não dá ainda...para o ano, já será diferente...já poderá fazer um verão e pêras, se tudo correr bem.
Final de agosto vamos para o Algarve e também vai ser bom...Depois dos casamentos é que voltamos para casa e retomamos a vida normal, inclusive com o colégio do Tomás ( já não vai desde final de Junho).
Sem comentários:
Enviar um comentário