domingo, setembro 13, 2009

fases de crescimento dos filhotes

Com tanta coisa pelo meio, nem contei a consulta...foi mto rapida...eu estava preocupada apenas com o bolsar constante do Antonio, mas mais uma vez ouvi a frase mais citada pelos pediatras ( devem aprender isso na especialidade) : isso é normal.

Mas a mãe preocupa-se...bem, disse que só era preocupante se ele nao aumentar o peso...mas mesmo a bolsar assim, aumentou o suficiente, está a crescer o meu bebézinho...
O Tomás tambem está a passar uma fase importante do crescimento. o Tomás já está um homenzinho, ontem deu-me chá à boca com uma colher...perguntou tá quentinho, e ao meu me dar a colher, agarrou-me na cabecita como eu lhe faço...e depois soprou, deu-me outra colher e perguntou se estava bom?...Tá tão crescido..

Esta fase dos terrores nocturnos que ele está a passar está a ser um pouco dolorosa para nós, porque custa mto ouvi-lo a chamar o pai e a mae de noite...e depois de manha chorar a dizer que nao quer ir ao colegio. mas tem de ser...

Sem comentários: