quarta-feira, setembro 08, 2010

Fim de férias e regresso ao trabalho

que depressivo, que é voltar ao trabalho depois de 3 semanas de ferias...
especialmente qd as ferias sao com os nossos pequenos.

hoje o tomás foi para a pré-primária, uma sala diferente, uma educadora a sério...

qto às férias nos Açores e no Algarve foram boas, mas com pouco descanso, já que os 2 nao param. Tinha umas fotos lindissimas dos manos e dos locais por onde passámos, mas o meu cachopo mais velho ( leia-se marido) carregou num botao da maquina e apagou as fotos TODAS por engano.

Fiquei doente. Mas agora vou andar a tirar algumas para colocar...me aguardem.

Parabéns à minha sogra que hoje faz anos e que toma conta do meu António, q está cheio de força e lindao, tambem com a ajuda da avó, que cuida bem dele.

1 comentário:

Mafalda disse...

Olá querida, que penas as fotos mas azares desses acontecem. Beijos aos fofinhos e à sogra e por fim vivam os avós que são umas bençãos nas nossas vidas. beijos grande para ti.